SINSPUTSAMPAN reúne com Educação e Procuradoria de Santana do Maranhão cobrando direitos aos servidores - blog do sinsputsampan

SINSPUTSAMPAN reúne com Educação e Procuradoria de Santana do Maranhão cobrando direitos aos servidores

Share This


 

A reunião aconteceu na quarta-feira passada (13/03/19) entre o presidente do Sindicato, Elivaldo Ramos, o Procurador Geral do Município, Dr. David e o Secretário de Educação de Santana do Maranhão, Wagner Tavares e teve como pauta principal o reajuste salarial de 2019, o Plano de Carreira de todos os servidores, a manutenção do desconto em folha em favor do sindicato e a possibilidade de ampliação de jornada dos professores. 


O Sindicato realizo ainda Assembleia Geral no sábado (16/03/19) no povoado São João (de manhã) e na sede do município (à tarde) com seus servidores sócios e tratou de direitos como licenças-prêmio, salário família e quinquênios de todos os servidores municipais e informou  que já realizou as cobranças ao governo. 

O presidente do Sindicato apresentou também os convênios celebrados pelo sindicato em uma rede de clínicas médicas, estética e beleza, óticas, odontólogos e consultas médicas especiais que deverão acontecer uma vez ao mês em cada um dos municípios de sua base: Tutóia, Paulino Neves e Santana do Maranhão.

O presidente disse ainda que o município de Tutóia em atitude covarde e de pura perseguição sindical cortou o desconto em folha, mas que o sindicato permanece firme na luta pelos direitos de todos os servidores municipais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages