Sindicato reúne com Educação de Paulino Neves para definir o reajuste salarial dos professores 2019 e horas extras - blog do sinsputsampan

Sindicato reúne com Educação de Paulino Neves para definir o reajuste salarial dos professores 2019 e horas extras

Share This
O SINSPUTSAMPAN reuniu nesta segunda-feira (18/03/19) para definir o valor do salário dos professores de Paulino Neves com o reajuste para todos os níveis para o ano de 2019. O Nível I (Médio/Normal) foi reajustado ainda no mês de janeiro, mas faltava o reajuste dos outros níveis. 


Na reuniu de ontem chegou-se a um entendimento de o reajuste será concedido de forma retroativa a janeiro de 2019. 

O reajuste será feito no pagamento do mês de Março e será paga a diferença do mês de janeiro e no pagamento de Abril será paga a diferença referente ao mês de Fevereiro. 

Além do reajuste ficou acertado ainda que a hora extra para os professores que tem jornada estendida será pago o valor de R$ 12,00 acrescido de 50%, que corresponde ao valor total de R$ 19,00.

Além disso foi discutido o Plano de Carreira e as adequações necessárias com as mudanças propostas pelo sindicato a serem analisadas. De nossos pedidos constam ajuda de custo deslocamento e outros benefícios. Solicitamos ainda um Plano de Carreira para todas as categorias, informou o presidente Elivaldo Ramos. 

Veja a tabela do professor para 2019. 


Veja aqui a diferença do mês/reajuste 


Vale lembrar que o nível I não receberá pois já fora feito o reajuste.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages